Home>PRAZO DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino do produto. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial, através dos Correios.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à Loja. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Você pode escolher o modo de entrega:

• Sedex
Capitais (até 05 dias úteis) Demais localidades (até 10 dias úteis)
• Pac Capitais e Demais localidades (até 20 dias úteis) *Vale ressaltar que os prazos indicados acima podem sofrer alterações por fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios, feriados nacionais e feriados regionais em Teresina, onde a sede da empresa se encontra.

No caso da opção de Entrega “Retirada na Loja”, o cliente deverá agendar um horário para a retirada através do email: contato@ritaprado.com.br. Serão ofertados horários de 9:00 às 18:00,  de segunda à sábado, conforme a disponilidade de horário da Loja.  O cliente escolherá o horário que lhe convém e a peça estará disponível para entrega.

VOCÊ VAI GOSTAR